quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A história do MP3

O Baixaki fez uma viagem ao passado para mostrar a você o caminho do MP3, desde sua criação até a atualidade.
Estudando o passado é possível entendermos o presente e imaginarmos as tendências do futuro. Levando em conta essa premissa, o Baixaki voltou ao tempo em que a internet ainda era um bebê em processo de desenvolvimento, a TV digital ainda povoava os sonhos de cientistas malucos e o CD era a novidade do momento. Tudo isso para entender onde, quando, como, e os porquês da existência do formato de música que, sem exageros, é o mais popular da história: o MP3.

Leia a matéria completa em:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conheça os cybercrimes e aprenda a se defender deles

A informação nestes casos é a maior defesa. Veja aqui o que os cybercriminosos estão fazendo para roubar informações, dinheiro e ameaçar sua segurança online.
Os criminosos sempre aproveitam onde existem pessoas para cometer seus crimes. Na internet, os cybercriminosos utilizam canais e meios de enganar os usuários para roubar e conseguir dinheiro. A grande maioria dos incidentes não é reportada e as mentes criminosas mais perspicazes sempre conseguem inventar novas maneiras de ludibriar as pessoas e enriquecerem com isso.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vitaminas para PCs antigos

Downloads ativos e programas em execução, faça seu computador velhinho continuar na ativa por mais tempo!
Então você precisa continuar utilizando um computador que já está nos acréscimos do segundo tempo? Saiba que mesmo sem gastar nada é possível dar umas vitaminas para o valente companheiro da internet. Para continuar utilizando seu computador que “já deu o que tinha que dar”, confira uma série de ferramentas que ajudam ele a sobreviver por mais algum tempo. Dificilmente algum deles ficará tão bom quanto as máquinas modernas, mas você poderá se surpreender com o resultado.